Como funciona a Consultoria Online

Muitas pessoas querem construir e reformar, mas não tem ideia de por onde começar! Mas começam por algum lugar, escolhem algum ambiente e entram de cabeça no mundo da obra e advinha: aí começam a surgir as dúvidas, qual a altura da TV? Qual a cor que combina com o papel de parede? Qual o melhor layout para o meu ambiente? Onde coloco o sofá? Enfim... são muitas dúvidas!


Mas agora eu já comecei, só preciso tirar algumas dúvidas, será que alguém pode me ajudar? Será que um profissional pode me tirar essa dúvida, ou me ajudar com algum problema que não estou sabendo resolver, enfim, me dar uma luz?


A resposta é SIM!!!


Pra quem é a Consultoria Online?
Pra todas as pessoas que precisam tirar dúvida mais rápidas durante a obra. Até mesmo aquelas que já tem um projeto de um arquiteto ou designer de interiores, afinal, as dúvidas surgem no dia a dia da obra e a NR pode te ajudar

Como funciona?
Nossas conversas são sempre por email ou whatsapp e estarei a disposição durante a execução do projeto do ambiente contratado para tirar suas dúvidas, dar suporte e até sugestões relativas à obra daquele ambiente.


Peça seu orçamento
Você me manda fotos, medidas, planta, e demais informações para que eu possa entender o seu ambiente (que pode ser comercial ou residencial).

Entre em contato agora mesmo e solicita um orçamento personalizado de acordo com as suas necessidades

através do email 
contato@nataliaribas.com
ou


pelo whatsapp clicando no link:


O que eu recebo as informações?
Com as plantas, fotos e outras informações, vou montar um book personalizado com as indicações de materiais, acabamentos, layout, e para os ambientes que terão rebaixo de gesso você ganha uma planta com a indicação dos pontos de iluminação! Sim, esse é um brinde pra você! Veja alguns exemplos de como você vai receber seu projeto:

3D - Vista Superior Layout

Planta de Layout com as medidas e indicações

3D e Planta com indicação de materiais e detalhes


3D e Planta com indicação de materiais e detalhes

3D e Vista com indicação de materiais e detalhes



Planta com pontos de iluminação

Detalhes de Iluminação

Entre em contato agora mesmo e solicita um orçamento personalizado de acordo com as suas necessidades

através do email 
contato@nataliaribas.com
ou


pelo whatsapp clicando no link:


Comentários

Postagens mais visitadas