Série Condomínio - Espaço Beleza

Atualmente, mas grandes cidades, onde deslocar-se está se tornando mais difícil e demorado,  os empreendimentos imobiliários como condomínios de apartamentos e casas, tem preparado uma variedade cada vez maior de espaços para atender a todas as demandas dos moradores.

Além do famoso salão de festas, temos o espaço pet, coworking, salão de jogos, brinquedoteca e agora pensando no bem estar dos moradores, temos o Espaço Beleza ou Beauty Center.


Uma das principais vantagens é a praticidade para cuidar da estética sem precisar sair de casa e se atrasar para o horário marcado no salão do bairro.
E engana-se quem pensa que esse espaço é apenas para o público feminino, ele foi pensado para facilitar a rotina de todos os moradores! 


Pode-se contratar uma empresa para atender exclusivamente dentro do condomínio ou é possível deixar o espaço disponível para receber um profissional de sua preferência.


Algumas dicas para a decoração do Beauty Center do condomínio:

  • Para um espaço pequeno principalmente, o ideal é optar por cores claras e neutras para as paredes;
  • Colocar alguns toques de cores mais fortes nas peças de decoração que podem ser trocadas conforme gosto dos usuários;
  • Deixar o espaço atraente e moderno com iluminação de LED que além de economizar energia, ao serem instaladas nas laterais dos espelhos ajudam a valorizar o trabalho e o visual do cliente;
  • Utilizar armários e nichos para guardar e expor produtos.


Comentários

Postagens mais visitadas