Tudo sobre home staging

Você já ouviu falar sobre home staging? Essa técnica vem sendo muuito utilizada no Brasil e ao redor do mundo pelos proprietários de imóveis interessados em vendê-los. Por isso, se você está com sua casa a venda há um tempão e já não sabe mais o que fazer para evitar aquele monte de visitas sem fechamento de contratos, vem que o post foi feito pra você hoje!

O que é home staging?
O Home staging é um aliado e tanto para o momento da venda de imóveis. A profissão surgiu na década de 70 nos EUA e consiste na atuação de um profissional que transforma a decoração da sua casa, tornando-a mais atrativa para as vendas.
A expressão ao pé da letra significa "encenação de casa". E é exatamente isso que acontece. Transformando uma coisa aqui e ali, a redecoração dos ambientes muito mais neutros e clean, acabam por aumentar o interesse dos compradores pelo seu imóvel. É como se o profissional, com suas técnicas de decor, soubesse exatamente como compor o estilo da sua casa para que ela caia como uma luva nos interesses dos interessados.

Resultados do Home staging
As porcentagens apontam que depois de aplicar o home staging tem o tempo de venda bem mais rápido e não abrem margem para tanta negociação de valores. Ou seja, o home staging é uma ótima opção para você fazer um negócio e tanto para seu imóvel.

Se você achou o serviço bacana e ficou interessado, entre em contato conosco. Teremos o prazer em ajudá-lo neste projeto!


Comentários

Postagens mais visitadas