Série Condomínio - Espaço Pet


As construtoras, pensando em deixar seu espaço mais atrativo, completo com diversas áreas de lazer, em seus novos empreendimentos têm criado um espaço para que o pet se divirta e tenha seu tempinho em contato com a natureza sem precisar sair na rua. Até mesmo condomínios mais antigos tem adaptado os espaços para criar esse ambiente.


Essas áreas dedicadas aos bichinhos de estimação podem ser chamadas de várias maneiras: pet care, pet walk, pet play, space dog, pet garden, pet place ou pet space.

Muitas pessoas tem animais de estimação, muitas vezes mais de um, portanto procuram moradias em que seu pet também se sinta confortável.

Os locais são projetados para que os animais possam brincar com seus donos, onde os donos possam dar aquele banho pra deixá-lo cheirosinho. Como no apartamento não tem muito espaço, é interessante deixar uma área onde ele possa correr, pular, ficar a vontade. 

Criar um espaço para a higiene do animal é muito interessante também. E esse espaço pode ser utilizado pelo morador ou por algum profissional contratado.


Comentários

Postagens mais visitadas